Sou louca? Claro que sou. A vida é estressante demais para tentar ser nornal e normalidade é uma ilusão imbesil e estério. Se tiver que passar pela vida que seja para ser notada.
Pessoas normais são chatas, até parece que dá para ser normal em um mundo anormal. Além do mais para que ficar se escondendo de todos. Se sou assim para que mudar por causa de outras pessoas, po causa do que pensam de mim?
Sou o que sou e não vou mudar, e para isso só tem duas opções:
1ª - Gosta de mim do jeito que sou;
2ª - Me detesta pelo que sou.
Por mim tanto faz desde que se quizer falar de mim que seja pela frente e não pela costa, porque se tem uma coisa que preso é a sinceridade.
Vidas nornais são chatas, não tem novidades e se reétem todos os dias do mesmo jeito, que tédio!!
Por isso não nego que sou louca.

Por Suanne Seiny

0 comentários:

Postar um comentário